Outros temas

Manual de ECG Cardiopapers torna-se livro Bestseller

Escrito por Eduardo Lapa

Esta publicação também está disponível em: Português Español

Quando estava na faculdade de medicina, minha impressão é que existiam dois tipos de livro de ECG. Aqueles que eram muito didáticos mas que só tocavam em assuntos básicos. E os outros, grandes, profundos e… terrivelmente ruins de ler. Obviamente isso é uma generalização e, portanto, está errada em inúmeros casos. Mas foi o que eu tive contato na graduação. Era a minha visão limitada de mundo.

Um dos projetos que sempre tive vontade fazer era um livro de ECG. Mas não qualquer livro. Queria fazer AQUELE livro que queria ter lido na graduação e depois relido nas residências de clínica e de cardio.

Em 2017, depois de 4 anos de muito trabalho, lançamos o Manual de ECG do Cardiopapers. Ele juntava a didática pela qual ficamos conhecidos com conhecimentos extremamente práticos. No livro não colocamos apenas conceitos para serem decorados. Explicamos o porquê das coisas acontecerem.

O resultado foi espetacular. Nosso livro tornou-se o mais vendido do Brasil na área (fonte: Amazon). Ele já ajudou a ensinar milhares de pessoas.

Hoje recebemos mais uma boa notícia. Nosso livro virou um bestseller. Esse selo é dado para publicações que venderam mais de 10.000 exemplares (o que não é nada fácil para um livro de medicina, diga-se de passagem).

Estamos felizes em compartilhar essa notícia com vocês, nossos seguidores. Vocês fazem parte dessa conquista já que veem nos apoiando há anos.

Obrigado

Eduardo Lapa e equipe Cardiopapers

 

Curso Cardiopapers

Banner Atheneu

Deixe um comentário

Sobre o autor

Eduardo Lapa

Editor-chefe do site Cardiopapers
Especialista em Cardiologia e Ecocardiografia pela SBC

Deixe uma resposta

Seja parceiro do Cardiopapers. Conheça os pacotes de anúncios e divulgações em nosso MídiaKit.

Anunciar no site

%d blogueiros gostam disto: