Miscelânia

O Cardiopapers declara apoio à candidatura de Aécio Neves

Ao longo dos últimos anos/meses, o Cardiopapers colocou vários posts criticando inúmeras medidas do governo federal atual como a importação de médicos estrangeiros sem a devida revalidação do diploma médico e a tentativa de implantação de medida provisória que reduzia em 50% o salário de médicos federais. Perante este cenário, o site declara o apoio à candidatura de Aécio Neves. Entre as inúmeras boas propostas do candidato está a que consideramos uma das grandes respostas para realmente resolver o problema da falta de médicos no interior: a carreira médica de estado

Deixe um comentário

Sobre o autor

Andre Lima

Andre Lima

Editor do site --
Especialista em Cardiologia pela SBC e InCor/ USP --
Especialista em Ecocardiografia pela SBC e InCor/USP --
Especialista em Terapia Intensiva pela AMIB --

4 comentários

  • Parabéns por se posicionarem de forma direta Lapa! Como antigo eleitor do PT acreditei que eles realmente tinham uma proposta decente para o país. Entretanto, o que vemos é uma “judialização” dos médicos que são considerados culpados por todos os problemas de saúde do país, enquanto o governo se exime de forma bizarra de qualquer culpa. Pior ainda, o que vemos é uma tentativa de revolução bolivariana no Brasil, com a apoio a grupos revolucionários e terroristas! Fomos o único país, representado por sua “presidenta” na ONU, a defender o diálogo com um grupo terrorista, o ISIS, que degola repórteres inocentes em frente as câmeras. E por aí vai… Não acredito que Aécio veio para salvar o Brasil e mudar tudo o que é ruim, mas precisamos tirar esses petralhas do poder o mais rápido possível, antes que transformem isso aqui numa Venezuela.

    Grande abraço pra vocês.

  • Não existe escolha, assim como está não da. Estamos num pais que estimula os medíocres e que gerencia a pobreza sem oferecer de fato condições e estímulo a quem quer crescer. É só estímulo ao consumo excessivo que na verdade só promove o crescimento absurdo do lucro dos bancos e assim financia os custos deste governo.

Deixe uma resposta

Seja parceiro do Cardiopapers. Conheça os pacotes de anuncios e divulgações em nosso MídiaKit.

Anunciar no site
%d blogueiros gostam disto: