Sem categoria

CardioPapers no Facebook

 

Foi implementado o novo sistema de interação entre o site CardioPapers e o Facebook. Com a nova plataforma ficou mais fácil comentar os artigos. A conexão com o Facebook ocorre de forma segura e independente, utilizando o sistema da própria rede social em que o internauta pode se conectar diretamente pelo sistema do facebook sem necessidade de nenhum contato do Cardiopapers com a senha do usuário.

 

Também é possivel ajudar na divulgação e compartilhamento das informações utlizando o botão "Curtir". Clique nesta ferramenta e conceda um voto de reconhecimento ao autor do artigo que se esforçou para produzir um material original e atualizado.

 

Se Gosta e é Fã do CardioPapers, Clique em "Curtir " nossa página no Facebook e receba notificações dos novos artigos de forma automática.

 

Estamos sempre trabalhando para tornar as experiências dos nossos leitores cada vez mais agradáveis, compartilhando informações em cardiologia de maneira direta, objetiva, e fácil compreensão.

Para que nossos objetivos sejam alcançados e o site se mantenha de maneira independente e sem conflitos de interesses, precisamos da interação dos nossos Leitores que já nos prestigiaram com quase 500 mil acessos.

Comentem, Discutam, Compartilhem, Sugiram , Colaborem !!

Nos Fazemos nossa parte e contamos com todos vocês.

 

 

Publicidade

Deixe um comentário

Sobre o autor

Andre Lima

Andre Lima

Editor do site --
Especialista em Cardiologia pela SBC e InCor/ USP --
Especialista em Ecocardiografia pela SBC e InCor/USP --
Especialista em Terapia Intensiva pela AMIB --

Deixe uma resposta

Seja parceiro do Cardiopapers. Conheça os pacotes de anuncios e divulgações em nosso MídiaKit.

Anunciar no site
%d blogueiros gostam disto: